sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Brevidade

Trabalhar faz bem.
Inteligência é uma bagagem nos ombros de quem está distante do ócio.

Você não precisa de Freud pra perceber que sua namorada terá características similares às da sua mãe.
Tampouco necessita ler Bakhtin para atentar para o fato de que a constituição da nossa identidade é feita pelo que outros cantaram, disseram e compuseram. Muito menos faz-se necessário ler Nietzsche, num tempo em que ser ateu está na moda (e quando até ler o tal homicida das forças divinas também está na moda), a fim de descobrir que Deus morreu pra quase todo mundo.

Você não precisa ler tanto, por isso o texto de hoje é breve.
Você precisa viver. Dom quixote que me perdoe.

É só.
Desculpe e obrigada.

3 comentários:

Caetano disse...

Não precisa pedir desculpa. :)
E nós (que lemos) que agradecemos, pelas palavras, pela música, e pelo vídeo.
E eu agradeço, obrigado.
=***~~

Martos disse...

Amiga Kamila com K. Seu texto foi a novidade mais verdadeira e mais original que tenho visto nos últimos tempos.

Obrigado pela oportunidade de ver o mundo e a vidam real de perto, e em poucas palavras... suas palavras!

Mariana Hoffmann Junckes disse...

Já te falei que amo esse post? Eu não me canso de lê-lo novamente...
Beijão